Como destaque na Competição Mundial de Tiro de GQ CQB ...
O M.E.T. patenteado da G & G As unidades (alvos eletrônicos multifuncionais) são o produto perfeito para treinamento pessoal, militar e de aplicação da lei. Esses alvos eletrônicos virtualmente indestrutíveis, sensíveis à pressão, todos se ligam e reagem uma vez atingidos. Existem sete modos disponíveis, desde jogos simples de "atiradores mais rápidos" a modos mais complicados de "pesquisar e destruir" e "bombas-relógio". Estes não são alvos comuns e não podem ser encontrados em nenhum outro lugar no mercado. A terceira geração do G & G tem sensibilidade aumentada, quatro LEDs, alto-falantes, saída de áudio e pode ser montada na parede. Essas metas inovadoras e interativas podem ser usadas sozinhas ou unidas para ativar os sete diferentes modos de jogo esperando para serem desafiados. Várias unidades unidas requerem apenas uma fonte de energia. Os temporizadores também estão disponíveis para testar a velocidade e a precisão.
A tampa da cúpula é a assinatura deste sistema de destino. Essas capas podem receber hits de qualquer ângulo e são feitas para suportar mais de 10.000 hits de projéteis de até 2 joules. O MET possui dois sensores pneumáticos integrados que reagem às diferenças de pressão de ar dentro da tampa do dome. Portanto, até mesmo batidas tão baixas quanto 0,2 joules acionam o sensor. Quando o projétil atinge a luz da cúpula, os efeitos sonoros são ativados.
As unidades MET podem ser adquiridas individualmente, como sistemas de destino em uma grade pré-construída, ou como conjuntos de "Search & Destroy", que permitem criar e personalizar seu próprio curso cronometrado.
7 modos de desafio!
1 - Modo de competição (configuração padrão) Pressione o botão iniciar uma vez para selecionar este modo. Neste modo, todos os alvos estão em modo de espera com luzes azuis acesas. Quando o primeiro alvo for atingido, ele ficará vermelho, parará o cronômetro (se incluído) e todas as outras luzes do alvo serão desligadas. Este modo determinará quem acertou o alvo primeiro.
2 - Versus Mode Pressione o botão start duas vezes para selecionar este modo. Neste modo, somente o alvo mestre está no modo de espera, iluminado com uma luz azul. Depois que o alvo mestre for atingido, ele piscará com uma luz azul e fará a contagem regressiva por cinco segundos. Quando a contagem regressiva for concluída, todos os alvos ficarão azuis. O primeiro alvo atingido ficará vermelho por cinco segundos, o cronômetro irá parar (se incluído) e o jogo será reiniciado automaticamente.
3 - Modo Aleatório Pressione o botão iniciar três vezes para selecionar este modo e colocar seus reflexos para o teste. Neste modo, o alvo mestre exibirá uma luz azul e todos os outros alvos estarão no modo de espera. Assim que a luz azul é atingida, o próximo alvo será ativado aleatoriamente. Uma vez que todos os alvos tenham sido eliminados, o cronômetro irá parar (se incluído) e o último alvo ficará vermelho por cinco segundos, sinalizando o final da rodada. O jogo será reiniciado automaticamente.
4 - Modo de Prática Pressione o botão de partida quatro vezes para selecionar este modo. Neste modo, todos os alvos exibirão uma luz azul. Os alvos ficarão vermelhos uma vez atingidos e o último alvo atingirá o cronômetro (se incluído) e piscará em vermelho por cinco segundos, sinalizando o fim da rodada. O objetivo é eliminar todos os alvos o mais rápido possível, usando uma combinação de velocidade e estratégia. O jogo será reiniciado automaticamente.
5 - Search & Destroy Mode Pressione o botão start cinco vezes para selecionar este modo. Neste modo, o atirador será desafiado pela localização do alvo a partir do som que faz. O alvo exibirá uma luz azul e fará um ruído constante. O ruído irá parar e o alvo ficará vermelho quando for atingido. Uma vez que todos os alvos tenham sido eliminados, o cronômetro irá parar (se incluído) e o jogo será reiniciado automaticamente. Para configurar o jogo para este modo, os alvos devem ser escondidos ou cobertos sem serem vistos facilmente. Atiradores neste modo devem contar com a audição em vez da visão.
6 - Modo de Resgate do Hostage Pressione o botão start seis vezes para selecionar este modo. Este modo é o mais difícil para a maioria dos atiradores. As luzes vermelhas são hostis, as luzes azuis são reféns. As luzes hostis vermelhas se apagam uma vez atingidas. Se uma luz de refém azul é atingida, ela permanece acesa. Se todos os alvos inimigos vermelhos forem atingidos com sucesso, o cronômetro irá parar (se incluído) e o jogo será reiniciado automaticamente. Uma vez que todos os alvos inimigos vermelhos tenham sido eliminados, se quaisquer alvos de reféns azuis forem atingidos, o jogo não será reiniciado até que o botão de início seja pressionado novamente.
7 - Time Bomb Mode Pressione o botão start sete vezes para selecionar este modo. O alvo inicial ficará azul. O jogo começa após o alvo azul inicial ter sido atingido, então os alvos começarão a iluminar aleatoriamente. Cada alvo só se acenderá por três segundos, se o alvo iluminado não tiver sido atingido dentro do limite de três segundos, este alvo ficará vermelho e o jogo terminará. O cronômetro (se incluído) será interrompido assim que o jogo terminar.
Especificações:
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS