Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Viton Oring com design ventilado.
Sem freio aerodinâmico, opções de freio aerodinâmico curto, médio e longo (para bocal interno de 4,60 mm – apenas para cabeçote TAC-41 GBB).
Anel de pistão POM
mortecedor Oring NBR 80°
onstrução CNC em aço inoxidável, para massa adicional do pistão (de 30,2 a 32,2 gramas, em vez de 7,6 gramas para a cabeça do pistão original)
Um freio aerodinâmico está cortando o fluxo de ar antes que o pistão atinja o fundo do cilindro, criando um amortecedor de ar que reduzirá o ruído de impacto, possivelmente ao custo da redução de energia do bocal.
Compatível com:
Pistão SRS original (SBA-BPS-13)
Pistão TAC-41 original (SBA-BPS-30)
Pistão de massa variável para SRS (SBA-BPS-18)
Pistão de massa variável para TAC-41 (SBA-BPS-31)
Corpo de pistão de massa variável de aço (SBA-BPS-XX)
*IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Início>MARCAS>SILVERBACK>SILVERBACK ADVANCED PISTON HEAD FOR GBB SRS / TAC41 CYLINDER HEAD
SILVERBACK ADVANCED PISTON HEAD FOR GBB SRS / TAC41 CYLINDER HEAD