Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Esgotado
Descrever:
T238 Mosfet programável tipo básico versão 1.9 MOSFET programável para AIRSOFT e Gel Ball Blaste V2 Gearbox.
Adota um processador de alta velocidade e 2 chips MOSFET de alta potência, este sistema tem muitas funções programáveis ??individualizadas:
Com gatilho binário, carregamento automático de magazine de bola de gel, proteção contra superaquecimento e outras funções.
Com proteção de estol da caixa de velocidades. Pode melhorar efetivamente a estabilidade, a velocidade de resposta da caixa de engrenagens.
Parâmetros principais:
Tamanho: 49*28*15mm
Tensão de operação: 7,4-11,1V
Tecnologia de pausa ativa
Usa sensor óptico para detecção de engrenagem
Modo de disparo de gatilho binário
Proteção contra o superaquecimento
A corrente máxima de partida é 300A, a corrente máxima de frenagem é 100A
Compatível com vários Standard Gearbox V2
Funções:
Suporta baterias de até 11,1V
Gatilho binário. Coloque o seletor na posição semiautomática, puxe e segure o gatilho por 3 segundos para mudar a função semiautomática para o modo de disparo do gatilho binário.
Proteção contra bloqueio. Quando ocorre o bloqueio da caixa de engrenagens, o sistema para de funcionar e emite um som de 'bipe' alongado. Por favor, verifique a caixa de onda imediatamente ao desligar.
A função de carregamento automático é projetada para magazines de blaster de bola de gel com motor dentro, ao trocar a magazine, o motor da magazine funcionará automaticamente por 0,5 segundo.
Aumenta a taxa de tiro. Este módulo é capaz de aumentar a taxa de tiro, a estabilidade do disparo único e fazer com que as baterias tenham maior durabilidade.
Frenagem ativa. A energia que suporta a função de frenagem ativa vem da inércia do motor, pare o pistão sem demora. O efeito do freio ativo é significativo no motor de alto torque
Evite que as engrenagens girem demais. A função ativa evita o giro excessivo das engrenagens, isso resolve o problema de que o disparo único se torna disparo múltiplo sob alta tensão. Enquanto isso, a mola é totalmente liberada no modo semiautomático e as peças da caixa de engrenagens não estão sob tensão, aumentando o ciclo de vida da caixa de engrenagens e das peças.
Proteção contra superaquecimento da ETU. Quando a DTU está superaquecida, após o gatilho ser puxado, o motor emitirá um aviso sonoro até que seja reiniciado automaticamente após o resfriamento.