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Motor HPA de design especial ou válvula única e válvula dupla
Com função de carregamento automático para carregadores de gel ball blaster
Suporta tensão de entrada de 5 ~ 12,6 V
Compatibilidade:
Se a FCU for usada com outra placa de gatilho, ela pode ser adequada para jack e válvula dupla de válvula simples Polarstar
Se o FCU for usado com nossa marca Trigger Board, pode ser adequado para todos os motores HPA
(POLARSTAR JACK WOLVERINE REDLINE RAVEN INFERNO)
Funções:
Tipo de motor: Este valor é muito importante, pois informa à unidade de controle como muitos solenóides são usados no sistema HPA:
Modo CB: Permite selecionar a sequência de tiro, onde:
Na configuração de solenóide duplo com Open Bolt, a ordem de operação do sistema é este:
Intervalo do bico => Atraso do bico => Intervalo do gatilho => Atraso do gatilho
Na configuração de solenóide duplo com parafuso fechado, a ordem é esta:
Temporização do gatilho => Atraso do gatilho => Tempo do bocal => Atraso do bocal
Modo RAMP: O recurso RAMP vem do paintball e permite que você atire devagar no modo SEMI. Ao aumentar a velocidade de disparo e atingir um limite predefinido, o rifle começará a disparar no modo FULL AUTO enquanto a cadência permanece a mesmo: se diminuir, o rifle voltará ao modo SEMI. (Ao habilitar RAMP Modo, interruptor totalmente automático será desativado)
Sniper Delay: Ao ativar o Sniper Delay, a troca totalmente automática será desativado, e o motor só funcionará em modo semi-automático, após cada tiro, o FCU permitirá que você espere um período de tempo e o comprimento é determinado pelo valor definido.
Limite de capacidade do magazine: Esta função, se habilitada, fará com que o controle a unidade pare de funcionar assim que atingir o número definido de golpes e retomar, aguarde 2 segundos.
Isso permite que você simule magazines de média/baixa capa, mesmo que magazines com maiores capacidades são montados embaixo, além disso, se definir o real capacidade dos pentes montados você evitará disparar vazios.
Carregamento automático: ao detectar uma conexão de um compartimento de bola de gel, a FCU alimentará a magazine por um período de tempo, e o comprimento é determinado pelo valor definido
Temporizador de fricção e valor de fricção: Embora muitas vezes desnecessário com um réplica bem ajustada, às vezes pode ser necessário definir um gatilho mais alto valor de permanência para superar o atrito estático. O atrito estático é um fenômeno físico fenômeno que faz com que a primeira bala seja disparada após um período de inatividade e sai com poderes mais baixos.
Se você perceber que após alguns minutos de inatividade o primeiro marcador o encontra difícil de ser disparado, ou sai mais fraco, pode ser culpa da estática atrito.
Escolha depois de quantos segundos da última filmagem (Temporizador de Fricção) seu
Valor de atrito será somado ao seu Poppet Dwell (apenas o primeiro tiro)
Coloque ambos os valores em 0 para desativar esta função. SEMI e AUTO: Em alguns parâmetros você pode ler as palavras SEMI ou AUTO antes, isso foi feito para ter diferentes valores de parâmetros dependendo da posição do seu seletor de fogo. Quando sua arma está em Semi, A FCU usará os parâmetros Semi, caso contrário, se estiver na posição Auto, usará o outro.
Poppet Dwell: Estes estão entre os mais importantes e indicam como muitos décimos de milissegundo o solenóide permanecerá ativado. Sugerimos nunca definir um valor inferior a 30 para evitar erros tiros ou outros problemas.
Nozzle Dwell: Outro valor fundamental é o Nozzle Dwell. Expresso em milissegundos, indica o tempo necessário para carregar o marcador no câmara de salto. É usado apenas em sistemas de 2 solenóides.
Seu valor depende muito dos BB Magazines utilizados. Nós sugerimos nunca ir abaixo de 8 para evitar o risco de bloqueio ou outro carregamento de BB.