Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Esgotado
Proteção de bateria de baixa tensão, a configuração padrão é bateria de 7,4 V. Por favor, troque a bateria quando ouvir 'bip bip bip bip' 4 vezes o som de aviso de baixa tensão.
Proteção de bloqueio. Quando ocorre o travamento da caixa de velocidades, o sistema para de funcionar e emite um som "suave" alongado. Por favor, verifique a caixa de onda imediatamente com a energia desligada.
Este módulo é alimentado por uma pequena corrente, a corrente flui através do MOSFET diretamente para o motor, não através do interruptor mecânico original. Devido a isso, o MOSFET pode fornecer uma corrente mais alta ao motor para aumentar a taxa de disparo e reduzir o tempo de resposta. Como a corrente no comutador original foi significativamente reduzida, a queima do comutador é evitada.
Este módulo é capaz de aumentar a cadência de tiro, a estabilidade de um único tiro e tornar as baterias mais duráveis.
A energia que suporta a função de freio ativo vem da inércia do motor, ele para o pistão sem demora. O efeito do freio ativo é significativo no motor de alto torque
A função ativa evita o giro das engrenagens, isso resolve o problema do disparo único se tornar o disparo múltiplo sob alta tensão. Enquanto isso, a mola é totalmente liberada no modelo semiautomático e as peças da caixa de câmbio não são estressadas, aumentando o ciclo de vida da caixa de câmbio e das peças.
O sistema inclui vários modos de disparo, esses modos podem ser selecionados usando o interruptor de seleção de disparo.
A posição padrão do pistão é ajustável no modelo semiautomático. A função de pré-preparação pode ser implementada, atraso de disparo zero.
Taxa de tiro ajustável, o espaço entre dois tiros individuais pode ser programável, para alcançar uma taxa de tiro ajustável.
Quando o DTU superaquece, após puxar o gatilho, o motor emite um bipe até reiniciar automaticamente após o resfriamento